19 abril 2021

YOO'S #16 - a note of the day in home #1



Apenas escritos fútil para sua vida

Voltando aqui porque ainda estou sem conteúdo pronto para postar ;(

Oi? stays ♡ 

Recebi muitas perguntas do meu inconsciente ( sentido literal) sobre como gerencio ou começo o meu dia antes de uma sessão de estudos, então pensei em mostrar a você por meio de palavras (e contar!) Sobre isso: D neste artigo, desembrulhei memorias recentes como café da manhã, estuda, e impressões sobre minhas tarefas, e também tenho vários trabalhos para entregar. Estou muito ansiosa para inicia, porque já faz um tempo que ando ocupada, nervosa por não esta interagindo com a turma (não e culpa minha — sou tímida e meu celular não pegar chip) e para ser honesto, eu realmente sinto falta de conversa e esta conectada com a turma e fazer amigos. Tive algumas crise de ansiedade esta semana, mas no geral estou bem meu povo.



Obrigado pela visita e espero que gostem!  
yoo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.