20 março 2020

Fugir da nuvem ☁️ #5


19-03-2020 // Dia 5

As manhãs tem sido preguiçosas lendo e tomando cafe, mas não tem sido o suficiente, esta tarde estiver colocando a matéria acumulada em dia para fazer uso de cada minuto que tenho. Tem sido uma coisa desconhecida para basicamente o planeta inteiro, eu acho. Trabalha em casa ou em lojas de serviços básicos(farmácia,supermercados,trabalhadores autônomo etc...) desde segunda-feira com talvez a maioria dos cidadãos tem sido difícil. As escolas/universidade estão fechadas, então meu irmão e minha irmã tiveram que pegar a lição online e fazer em casa que é estão fazendo todos os dias. Hoje estiver ajudando meu irmão na classe de matemática.

Os supermercados em cidades do interior estão quase vazios de pessoas porque em pequenas região não há uma circulação de individuo grande, porém todo mundo está agindo no modo preventivo como se nunca fosse permitido sair na rua novamente(pseudo quarentena). E o ministro da saúde faz toda tarde uma coletiva de imprensa para atualizar os dados nesta semana.

Espero que todos estejam saudáveis e o principal seguros para conter o avanço do vírus e cuidando de si e dos outros.

T H A N K Y O U !! 💌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.