15 fevereiro 2019

Outfits of the week // OS MELHORES (ATE AGORA)


  



Possíveis outfits para o Regresso as aulas,ou então para o cotidiano é carnaval no geral :)

E finalmente chegou fevereiro e com ele(a) traz alegria de novos recomeço,afinal amo começar o mês com energia para ser tornar perfeita a semana. Onde posso retornar as atividade e fazer novas oportunidade surgir,por isso todas as semanas estou sempre motivada para ser tornar incrível !

No dia a dia entre correria e estudo,costumo usar looks mais versátil(simples),ainda com esse verão dos diabos no entanto exige peças mais leve .E não precisa de varias camadas de roupa para curtir o dia,alias dependendo do outfits pode ser adaptado para a folia do mês é outras ocasiões.

Costumo a não gastar dinheiro com peças que só vou usar uma vez,por isso que sempre há promoção ou brecho na minha cidade aproveito e vale super a pena ( em excesso causar um desequilíbrio na sua conta bancária ) São peças vintage//temporada esta liberado para criar looks incrível,assim você poderá investir em outras coisas como no seu futuro!

Então aqui esta os looks para arrasar na semana mesmo com tempo limitado,não se esqueça de programar o mês inclusive e uma boa opção para o carnaval! Vamos conferir ! letzzz gooo ⭐


Para o inicio da semana nada melhor do que um look básico e pratico. A calça de ganga com recorte é com uma blusa branca deixando o outfits super amazing!


Nós amamos look composto de cores mais negra + tênis e com mistura de padrões . Um outfits para ir tomar sorvete e visitar lugares desconhecido em pleno meio da semana.!!


Confesso que amo este look para sair ou mesmo para o local de trabalho. Os tons terrosos combinam imenso com o verão porque são cores quente prometem deixar o visual fashion.


E chegou o calor com isso seu look pode dar uma adaptada com algo da temporada,composto com peças leve para não ter estresse e deixar o look fashionista.


Esse look e tendência total do momento em so um look podemos encontrar a bolsa de palha + body neon + búzios vai terr deixar super estilosa. E uma ótima opção para o final de semana do verão.


Que tal um look simples para o meio da semana composto com camiseta+ jeans + Ecobag+ tênis = conforto. Look cool para sair direto algum café para beber ice latte até´porque fevereiro pode aproveitar,nê ? Estamos no calor gigantesco imaginar o inverno !

                                  

Tem alguma ocasião ou reunião importante escolha as peça de alfaiataria são ótimas opção para o trabalho. :) Love it !

T H A N K Y O U

Muito obrigado por ler e espero que tenha gostado. Partilhem comigo a vossa opinião sobre este tema nos comentários,vamos falar ✨

Beijinhos 💛
Enjoyy 🌹

~ yoona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.