21 novembro 2018

MINHA PLAYLIST DO MOMENTO // ''Playlist'' 2018 ♥


hey there 🌵

como prometido hoje trago-vos a minha playlist de novembro - 2018 ✨


Este foi o segundo post de playlist esta incrível, nota-se que eu tiver uma mudança radical  no meu estilo musical. Este ano conheci varias bandas e cantores extraordinário. de certa forma ajudou imenso na minha rotina e é sempre tao bom sentir uma vibe tranquila! Adorei mesmo.

Hoje vos trago minha playlist do momento com diversas musicas giras para você conhecer se já saber ,deixe sua musica favorita nos comentários .


Nesse verão estou na vibe chill e meio aesthetic então amo ouvir musica  k-indie.              
Essa e a minha mini playlist do momento ,espero que goste 💖 Eu me divertir muito escrevendo esse post ,porque tinha musica que séculos que não escutava e trouxe muita lembrança triste também .  

IU(아이유) _ Palette(팔레트) (Feat. G-DRAGON)
Eu me sinto tão relaxado com essa música, tão bom <3 UI ⚡️⚡️
⚡️





Rex Orange country - Best friend 
Uma das minhas banda favs do momento,só musica boa. Merecia muito mais reconhecimento aaa, foi o melhor artista que eu conheci no ano.Too good ⚡️




Rex orange country - TELEVISION/SO FAR SO GOOD 
Gente eu amo essa música, Esteve presente em todo meu outono <3  cool demais.Uma vibe totalmente aesthetic ⭐ Alem disso eu amo demais o rex é um hino de pessoa mesmo. <3



Cage the Elephant - Cigarette Daydreams

Minha música preferida para servir de trilha sonora da minha amizade com a minha querida amiga e companheira, conhecida como solidão. Música perfeita pra ouvir lendo um livro,e tomando um café.



Clairo - Pretty Girl

Essa música tem uma vibe tão nostálgica, i love it ! ⚡️ 

   

         
Phum Viphurit - Lover Boy                                                                                                               

Amei essa música!❤ assim que escutei me lembra da minha infância// primeiro amor ,mas não esperava gostar ainda mais dela! Chill Vibe,mas mds que maravilhosaaaa aaaaaa 💖 happiness only real when shared
           

Cavetown - Lemon Boy 
Amoooo essa música ❤❤ Essa musica falar do garoto limão que representa os seus medos é decidir aceitá- los de maneira positiva .



Lee Hi -"한숨 (BREATHE)"                                                                                                                    
Essa musica sempre que ouço essa musica eu choro,mas nunca vou parar de ouvi-la. Obrigado Jonghyun!!!💚 por ter nos deixado uma música tão linda Descanse em paz meu anjo !



Gente, espero que tenham gostado! Lembrando que essa só são uma parte mas é só pra gente ter uma noção porque eu pelo menos AMO saber o que eu to escutando muitas músicas hahaha. É isso! Deixem algumas músicas aqui nos comentários! <3

love u all ♥
Beijinhos,
Yoona  

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.