25 junho 2021

꒰🐣꒱ MAY NOTE | Eu falhei…

                                         

Ei pessoal...

Meus pensamentos brilham de gratidão! O mais importante é não desistir por agora!!

Este é um RASCUNHO de 2017...Mas você sabe que sou imprevisível e ao mesmo tempo estranha.

Sempre há uma tempestade durante o temporal no verão.

Queria muito entrar na FEDERAL, meu ciclo de amigos alguns que não entraram "aceitos" por agora, estão indo para o cursinho, não há recursos ou cartas. Agora é continuar a corrida para diminuir o fracasso e meus pais me ajudaram muito - Claro que tem a lista de espera para os candidatos. Preciso me destacar em matemática e na parte de redação - Não tenho mais contato com as pessoas para me ajudar na reta final e com dicas.

Superar essa decepção, mas não perdi a esperança. Não ser aprovado na universidade não significa que sou perdedor Eu sei que o curso tem um limite de alunos e muito concorrido. Apenas desejo boa sorte para o próximo semestre!!

Eu sou aquela garota que apela muito. Eu sei que tirei um gap years, mesmo estudando pela metade. Sinceramente eu me diverti muito! Quero escolher melhor o meu caminho e um futuro com bom desempenho!
 
Você deve experimentar novas experiências no seu momento de descanso e desfrutar da natureza de vez em quando!!

xoxo,

Um comentário:

  1. Vc não e uma pessoa estúpida por não passa no curso concorrido! Apenas continue garota

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.