hola buenas tardes!
Bom pessoal, agora sou uma nova pessoa ou não (sem ou com ausência - eu sempre volto). Combinei em postar essa semana/agora todos os dias - entre 12h ou 18h. (tenho 5 fuck meses para o TCC - luta mental para escrever essas 16 páginas.). Não tenho tantos assuntos para discutir que seja fácil, então vou continuar falando sobre a vida.
Na rotina de uma mini adulta começando a jornada da procurar de trabalho na área da educação e as pressões sociais por todos os lados.
Possibilidades
Pressões sociais
Fracasso
Claro, que isso me levar a superar meus medos e o começo da vida adulta traumática. Estou escrevendo currículo e alimentado meu LinkedIn, criando um ritmo confortável para conhecer pessoas e entregar um ótimo trabalho. Espero evitar desconfronto devido à timidez ou a perda de profissionalismo. Uma dica - Seja consistência e o maior valor para se lembrando no ambiente empresarial.
Sonhamos com possibilidades infinitas, mas a vida adulta exige renúncias e até o abandono de alguns desses sonhos. Não é incomum ouvir que "a vida adulta é um cemitério de sonhos", uma metáfora que exige maturidade ao sacrificar em nome da sobrevivência ou das prioridades impostas pela sociedade capitalista. Mas podemos transformá-los, adaptá-los e, em alguns casos, substituí-los por novos objetivos que ressoem com a pessoa que nos tornamos ao longo do caminho.
Ou seja, a vida adulta e exaustiva, é importante lembrar que ela também pode ser um terreno fértil para crescimento. Em meio às dificuldades, ainda existem momentos de alegria, conquistas e oportunidades de criar novos sonhos – mesmo que diferentes daqueles que imaginávamos. Afinal, a capacidade de ressignificar é uma das maiores forças do ser humano.
Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar.
Follow my socials ↓
ig: @atediplo
Nenhum comentário:
Postar um comentário