27 setembro 2023

PLOG: o que eu escrevo em um dia! + :) ☃️



A pergunta o que tem de errado em MIM?


você se questiona se é mesmo suficiente (sempre),  as vezes não sou incrível. Tudo estar tão bagunçado.

você não entende porque as coisas estão assim, distantes e ao mesmo tempo tão próximo, sabe? que sensação maluca. 

Será que as coisas virá, mas em que momento - em que estiver pronta? até lá você não deve parar sua vida agora, ou será outra magoar. então não vou ficar parado (hora de arrumar um trabalho), se não vou realmente se perder na sua própria bagunça.


quanto mais foca nessa situação mais você se perde. você não precisa esquecer, mas entender que agora precisa focar em você, não precisa encontrar outro alguém, apenas se encontrar. não se preocupe referente a essa pessoa conhecer outro alguém, ok? 

ISSO E REALMENTE A MINHA MENTALIDADE AGORA!!


coisas que gostaria de dizer “eu tenho medo de me apaixonar, medo de me entregar e me perder. eu não quero te magoar, mas não quero te perder....... 

preciso me entender pra depois dizer a você o que sempre senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.