Hey there!! ☀️
Desde do incio do ano foram de novidades e de lançamentos de tendências desde do melódico ao intimista.
Sinceramente mesmo, janeiro e mais calmo e nada de mais aconteceu por este lado. Mas sempre devemos ficar de olho e anotar diariamente as reflexões e opiniões sobre os comeback. E somos apenas pequenas formigas esperando a açúcar cair do céu! ☁️
Gostou desse tipo de artigo? e das recomendações? alguém deste lado aí tem recomendações de grupos ou babados de insider pra me dar? aceito!
Taeyeon – Can’t Control Myself
(Impactada com a mudança de conceito dela. (não imaginava essa interpretação, sobre o problema do relacionamento abusivo.) E bem vibe 2020 com um pegada rock sem sal e cheio de sentimento).
Lee Jinah – Rum Pum Pum
Que voz fofinha, em conjunto com o coral e o instrumental. Lembrou-me como a mrs. Mariel faz as comédias ao vivo (desvendado o seu processo criativo).
Oh My Girl – Shark
( No começo achei meio estranho (mania de conta os refrões da música- foram a melhor parte da música), mas depois aparecem os vocais e tudo vão sendo construído.
fromis_9 – Escape Room
Interessante! Obcecado pelas coreografias do fromis_9 (Reafirmando serem as rainhas dos vocais, combinado com a amável música). Era tudo que a Gyuri queria o conceito girl crush.
Yuju – Play
Não sou de escutar Gfriend e nem acompanhar o futuro delas (Não pegar comigo = não sei o motivo). Eu fico feliz por qualquer pessoa que seguir carreira solo, porque e mais responsabilidade com trabalho duro de construir as músicas e criar o enredo. Portanto essa música sera o divisor de águas dela. Vendo no search e vídeos antigos (eu estava esperando um OST ou indie).
Amo quando ela canta as notas notas rimando com o som do fundo, essa personalidade combinado o vermelho (vibe Chungha sem muita agitada). E uma quebra de barreira, isto e bom porque estão valorizando a voz dela de maneira certa. Sinceramente, ela tá mais confortável e toda essa mudança de conceito trouxe boas energias.
Moonbyul – LUNATIC
(Essa música trapace como a Moonbyul e no programa da now, cheia de energia e muita loucura. E pode ser um belo caminho trazer a alegria para o palco - essência maravilhosa dela.) Porém sem grande novidade ou inovação.
Wheein – Make Me Happy
Novidade por aqui e culpa da bolha em que vivo porque só conhecer quando ela ganhou o win na última semana. Sei bem menos sobre o tipo de música (mas o que eu encontrei de opinião - que por agora com a nova empresa a gravadora THE L1VE fundada pelo cantor Ravi, do grupo VIXX e casa da Ailee. Tem um tom intimista e com mais autonomia musical tem experimentado diversas versões.
Yein – Plus n Minus
(Toda vez que alguém re-debut fico feliz, porque o lovelyz tinha talento e menos chance de monstra sua música. E a yein debut com uma digital song sob o selo e gerenciamento da empresa Sublime Artist Agency. Eu achei uma nova esperança de continuar como solo e em programa de variedade que dar um gigante engajamento.)
MAMA The Idol – WooAh HIP
Amo esses tipos de programa (tem no drama fansubs) que reunir mulheres que foram idols. Comprovando que elas são boas (super talentosa, profissionais que entregaram e ainda provaram que continuam quebrando tudo). Um grupo fixo e rotatório seria ótimo, mas a pressão poderá afetar de alguma forma ou um lançamento por ano e seria um balde de água fria na nova geração (porque tá difícil viu).
Kep1er – MVSK
E por último o kep1er com uma música maravilhosa (muito boa para ser title do debut principal). Tudo construindo perfeito.
*yoo^~^
Nenhum comentário:
Postar um comentário