Lançamentos da temporada de cantores solos, puxando para balada romântica, em torno de um cenário de amor e coragem para enfrentar seus medos! Um resumo rápido de uma parte dos lançamentos deste mês e um bocado do outro.
São apenas comeback de artistas "pequenos" por uma maioria, porque balada não tem impacto quando se considera o tudo e não é divulgado porque não pega prêmios ainda.
Vamos lá!!
SONG HA YEA - We can' be friends
Adicionar mais amor, um pouco de vibração e a plateia admirando a canção - combo perfeito de inverno. Música parada e a cantora fixada no local ( sem emoção no primeiro minuto ) com olhar de angústia e perplexo; pura melancolia. Parece ser uma música triste de separação dessa amizade que se tornou colorida; e um lado da história não quer magoar ou decepcionar com um não.
CHO HYE SUN - Don´t leave me ( 떠나지 말아요 )
Um meio dramático, que vai ser animado durante a música e nos stage a cantora transmite seus sentimentos. Com intuito que a plateia aproveite e aprecie a melodia, letra e o enredo. Esse refrão é o ponto ápice do MV!! Só uma ressalva gostaria que tivesse um highnote. Não é mistério para ninguém, mas sou um pouquinho crítica e faltou um diferencial termo de potencial vocal!
AILEE - “Don’t Teach Me” 가르치지마
Nunca decepcionou, voltando para o palco depois de 6 meses com a música ( Don’t Teach Me) Abrir espaço para o Jazz, explorando a conjuntura de seu vocal e dança. E apenas a maior, Oh my Gods!! A música fala sobre confiança e não perder tempo com julgamentos prévios sobre você e carregar energia negativa dos outros só piora a sua saúde.
HYNN - TO YOU
Sentir tudo e ao mesmo tempo, porém sou uma criança solitária sem sentimento de melancolia no momento. A letra retrata um final de namoro, onde a garota não era o suficiente para o macho e está na primeira fase do luto - a negação. Ao ver o namoro se acabar, é natural que custe a acreditar que aquilo está realmente acontecendo. Ela tem memórias difíceis de esquecer, e reiterar que agradecer por conhecer a pessoas e seus sentimentos, mas saber que é difícil superar por agora a dor. Se fosse eu, não voltava para ele!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário