Olá, aqui é Lee Hyunjoo.Porque o assunto é desagradável para mim e para todos vocês ouvindo estas palavras, e porque isso não é algo que pode ser resolvido imediatamente apenas por eu falar sobre isso, estou tentando o máximo possível não falar sobre isso até que a investigação policial termine. Mas, como muitas pessoas estão expressando frustração com a situação e me enviando mensagens pedindo para compartilhar, estou escrevendo este post, apesar de me sentir preocupado com isso.No início deste lugar, para explicar a situação atual, estou fazendo o possível para apresentar o máximo de evidências que posso encontrar em resposta às acusações criminais contra mim, minha família e meus conhecidos. Houve processos adicionais movidos contra mim depois que publiquei minha declaração, então agora existem mais alguns casos do que antes.Para explicar o básico de como os casos estão indo,
No caso do meu irmão, embora as acusações de difamação contra ele tenham sido retiradas, o autor apelou da decisão, de modo que o Ministério Público está atualmente realizando os procedimentos de apelação.
No caso do minha primeira amiga as acusações de difamação contra ela foram retiradas e, embora o querelante tenha apelado da decisão, o escritório do promotor finalmente a inocentou de todas as acusações. No caso da minha segunda amiga, ela foi investigada pela polícia sob a acusação de difamação e atualmente aguarda uma decisão.
A DSP entrou com uma queixa adicional contra mim por obstrução de negócios e, depois de passar por uma investigação policial, fui inocentada das acusações. O membro A da APRIL apresentou queixa contra mim por difamação através da firma de advocacia B, e a polícia ainda está nos estágios de investigação.
O membro C da APRIL também apresentou acusações contra mim por difamação por meio do escritório de advocacia D, e a polícia ainda está ainda está nos estágios de investigação.
É verdade que, como são tantos os casos e os gastos são muito altos, fica muito difícil. Estou cooperando diligentemente com as investigações e, tendo em vista as muitas pessoas que estão torcendo por mim, vou suportá-las resolutamente para poder dar boas notícias.
Além disso, quanto às poucas coisas sobre as quais muitas pessoas pedem explicações,
Quanto à investigação presencial, nunca recusei uma investigação presencial e nunca recebi um pedido de investigação presencial no caso para o qual fui acusado de recusar.
Em termos de meus registros médicos, sinto muito, mas isso é algo muito sensível para que eu poste publicamente e também não quero revelá-los porque podem ser perturbadores. Mais uma vez, peço sua compreensão sobre o assunto, e como já submeti tudo às autoridades investigadoras, se vocês aguardarem, informarei os resultados.
Em relação às mensagens de texto de culpa dos pais dos membros da APRIL, não as enviei às autoridades investigadoras porque não tinham relação direta com as acusações contra mim, meu irmão ou meu amigo.
É verdade que quando recebemos os textos, minha família e eu nos sentimos muito magoados, mas, olhando para trás, acho que é possível que os pais dos membros simplesmente tenham enviado seus pensamentos da perspectiva dos pais por texto. É por isso que não pretendo revelá-los e, embora eu os revele se cada um dos membros da APRIL solicitar, duvido e me preocupo se há alguma necessidade de eu fazê-lo.
Na época do incidente do copo, minha avó estava muito mal de saúde e já faleceu. Naquela época, ela não era capaz de me reconhecer, e quando soube que eu estaria morando em um dormitório e não poderia visitá-lo com frequência no futuro, ela me deu um copo que ela já possuía. Portanto, era um copo que era precioso para mim e que eu sempre carregava comigo.
Em termos do documento que afirmava que as acusações contra meu irmão haviam sido retiradas, ele foi revelado com as provas e citações apagadas. O advogado pensou que, sem saber quem era o demandante, se as provas fossem reveladas e houvesse alguém pensando em fazer acusações adicionais contra mim, eles poderiam ver as provas de antemão, o que seria desvantajoso para mim.
Revelamos o documento para mostrar que a polícia reconheceu que fui vítima de bullying e que o press release da DSP era diferente da verdade, mas o advogado [omitiu a prova] porque achou que para pessoas que não estão familiarizadas com esses tipos de documentos legais que anunciam a decisão da polícia, a descrição das provas e citações podem causar outra polêmica. Adicionalmente,
Embora esses incidentes estejam todos no passado, ainda é extremamente difícil e pesado para eu falar sobre eles publicamente. Apesar disso, consegui chegar até aqui graças às pessoas que pensaram em mim e acho que poderei fazer isso no futuro também. Agradeço sinceramente às pessoas que acreditam em mim e me apoiam. O tempo passou e já é outono. Espero que esses casos sejam resolvidos rapidamente, para que eu possa saudar a todos com notícias mais felizes.
Referencia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário