13 junho 2021

FRAGMENTO - LET ME INTRODUCE HER 🌷


Trecho da série "Let Me Introduce Her" - adaptação

O momento que ele me abraçou meu coração congelado estava a derrete. 
Era como se ele nós quisesse para aguentar o seu sofrimento e amar novamente. 
Uma flor está florescendo dentro como o pôr do sol vermelho e ardente. 
Eu estou feliz em conhecer seu coração agora. 
O sentimento que tenho por ela e verdadeiro - estou confusa. 
talvez.... ai talvez ainda. 
Eu quero recomeçar tudo de novo. 
talvez não posso ter deixar ir ou.... Se não eu fui enfeitiçada pelo amor. 
Eu não vou mais cair na estrada cheia de ansiedade. 
Eu não vou chorar mais por medo de viver na solidão, vou em buscar do novo mundo. 
E tiver sorte de ter conhecer nessa estrada tuburlenta que está ao meu redor sobrio. 
Eu estou implorando firmente, que meu alecrim florescesse novamente. 
porque posso viver novamente uma nova história sem nenhum obstáculo para me impedir. 
A pequena e frágil flor para mim e uma oportunidade da flor floresce seria comparada a vida. 
Na minha opinião podemos reçomeçar todo dia. 
Eu vou permanecer viva e forte agora. 
Então... você e minha esperança. 
Entretanto a flor e meu sinal de desespero, agora só falta pouco. 
Eu não vou me arrepender de nada por você.

————

See you next week stacy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.