27 abril 2021

YOO'S #24 - It’s gonna be okay.

 


It’s gonna be okay.

Hoje vai ser um dia bom espero!!

Vou partilhar palavras bonitas e alegria do meu péssimo dia (23-04-21) essa tristeza que estou hoje e que vou escrever um artigo para escola na realidade tenho medo e insegurança de tira nota baixa - nessa arte de fazer tudo sozinha sem equipa ( meu destino e construir algo em plena solidão ) -  neste mundo cheio de humanos bravos e individualista. Que venha a felicidade brevemente ao meu local!!
Arte pela Arte ( linguista )

Não tenho tempo no final de semestre! Acebei de quase terminar a matéria de EE. Que a minha procrastinação ou o déficit de atenção me deixou extremamente ansiosa, rude e sem educação ( meu caráter de aluna esta arruinado e meu profissionalismo na beira do penhasco). Sei que eu tenho  problemas com meu celular e acabou me deixando para trás em  tudo em mim. Nessa hora fiquei super mal. 

Bye - 
yoo - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.