24 abril 2021

YOO'S #21 - oi oi !! ❀

 

oi oi !! ❀

[ ❀ ] Um bom feriadinho para vocês com esse artigo escrito em um tempo recorde, que está saindo como uma forma de presentar os leitores desse lugar.

Nessa vida, eu sei de uma coisa (ou fato) que não tenho controle sobre as atitudes de alguém, porque cada um viver de acordo com seus desejos e tenho ou devo ter responsabilidade sobre as minhas ações sobre a dele! As vezes eu levo toda a energia da outra pessoa para casa, acontece tudo de ruim ao meu redor - porque não quero incomodar ninguém ( é a baixa autoestima vem com tudo) - fiquem longe de pessoas com segundas intenções. Uma mudança nas emoções mudar todo contexto do seu dia - Tudo bien okay - devo respeitar e continuar para nós tornarmos pessoas melhores. Permita-se assistir um filme ou ler um livro - Quero me tornar uma pessoa suficiente e responsável sobre as minhas ações, me esforçando a continuar as tarefas para dar tudo certo! Ou compreender o meu tempo para recuperar minha mente e meu corpo para esta naquele momento. Chegou o momento de exercitar nossa qualidades!!!

“Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.” Simone de Beauvoir.


---yoo---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.