21 abril 2021

YOO'S #19 - weekend in my life in home #1




 ( Apenas escritos de 2020 )

[❄] H e y T h e r e ;

Olá Stacys! Obrigado por clicar nesta postagem! Eu estive atrasada e não estabeleci uma rotina para escreve neste 2 dias, mas adivinhe, estou de volta para completar o desafio :P) Então, hoje eu estou escrevendo para ter um artigo superior e bem produtivo para meus amigos! Espero que vocês gostem!

Eu!!! 

[❄] S A T U R D A Y 

A produção artistica desde final de semana continua estagnado. Okay!!  

E sobre DIAS CANSATIVO e dias pitorescos no novo espaço. 

Um sabado digno de Downtown Abby; é um belo dia para começar com um bom café quente acompanhado com bolachas de chocolate. Eu tive uma longa e dura sexta-feira trabalhando na pesquisa e ansiosa porque não consegui entrar em nenhum grupo.  ( Meu cérebro não funcionar depois das 12hrs da noite) Eu estou acostumado a escrever trabalho e não apresentar ( timidez bate na porta e nunca mais sair desse lugar - menina que perdeu a confiança total ) Eu estou a viver uma vida reservada e tranquila por agora. 

Um poeta precisa de um Imperio - Downtown Abby 1T ep5.... 

O real motivo dessa semana seria treinar a minha escrita e fazer um post sobre produtividade, porém isto nunca acontece de verdade por aqui e eu não seria verdadeira (comigo) aqui. Mas tudo segue um fuso, e hoje acordei cedo, estudei e fiz uma pequena leitura na parte da manhã. A tarde foi de ladeira abaixo em todo o planejamento. Contudo, não consigo ainda ter controle da proscratinação...... e as coisas do mundo exterior ou dos homens da selva humana. Opinião.

E, aconteceu isso hoje. 

yoo- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.