Existem pessoas. Existem vestidos. Existem pessoas que usam certos vestidos. Existem vestidos que derrubam qualquer pessoa. Existe Blake Lively que transforma qualquer vestido duvidoso em “ok, então tá, amei”.
Está rolando agora a première de “The Age of Adaline” em Nova York e Blake Lively chegou com esse vestido Monique Lhuillier cor de sangue dazinimigas que acham que seria uó, mas na realidade é um vestido que vale a reflexão e passa um recado de positividade, afinal, tudo é possível, o copo está sempre meio cheio, namastê.
Até a ponta do quadril é um vestido lindo, sexy e burlesco, bem Blake, daí nessa junção com essa bufância babadeira fica uma coisa meio cabaré meets emoji dançarina (inclusive a própria falou da homenagem no Instagram).
Juro pra vocês, é um vestido que em qualquer uma ficaria horrível, mas na Blake ficou interessante. E os acessórios na medida do sucesso, gosto do cabelo old hollywood de sempre, da maquiagem leve de sempre e dessa bolsa de sempre NÃO PERA, o que é essa bolsa de peixe da Judith Leiber? Amei! Foi o toque fun do look complicado, convenhamos.
E sabe quem mais marcou presença no evento? Sua “mãe” Kelly Rutherford e DOROTA! Aliás, esse foi um clique exclusivo da minha leitora Julia Lourenço que está nesse momento na première, sigam-na! Kelly foi bem basiquinha de viscolycra drapeada e Dorota (Zuzanna Szadkowski) foi produzidérrima, achei fofo as duas prestigiando Blake #sisterhood.
E agora eu quero saber de vocês! Look definitvamente feio, definitivamente intrigante ou essa danada pode vestir qualquer coisa que arrasa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário